Em clima de Copa do Mundo, quando você vê um grupo de pessoas reunidas em um local é de se imaginar que fosse por uma boa causa, não é? Mas no município de Borba a ocasião não foi propícia a momentos felizes por conta de duas “blindadas”.

 

 

Segundo informações de testemunhas, uma confusão generalizada se iniciou no fim da tarde de sábado (3) por conta de ciúmes e uma traição de um dos caras conhecido por ser o “mete bala” da cidade. Duas mulheres enganadas pelo rapaz acabaram descobrindo não ser únicas e iniciaram um grande “quebra-pau” no meio da rua.

 

 

Entre puxões de cabelo, chutes e arranhões com as unhas, as mulheres seguiram com a porrada até precisarem ser contidas pela família e por homens que passavam pelo local. Mas o que parecia ser a solução, acabou se tornando um problema ainda maior.

 

 

A briga se estendeu aos outros grupos e rendeu uma confusão generalizada, onde até os homens que tentavam separá-las acabaram brigando entre si, com muitos socos e chutes para todo o lado. Um verdadeiro show de horrores que fez valer a expressão “dedo no cool e gritaria” foi registrado por pessoas que acompanharam a confusão.

 


CLICK PARA VER O QUEBRA PAU;