A atitude do jovem médico, repercutiu na internet e está fazendo com que as pessoas reflitam com relação aos próprios sentimentos e forma de encarar a vida

 

O caso um tanto incomum ocorreu na Unidade de Saúde Lélio Silva, no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá, o Dr. André Reis, de 26 anos, fez uma receita por brincadeira, mas que viralizou na internet.

 

 

A receita do médico recomendava ‘remédios’ um tanto quanto diferentes, entre eles bom humor.

 

“Uma caixa de bom humor, aplicada no mínimo 10 vezes ao dia, durante 365 dias de todos os anos da vida. Juntamente com um vidro de humanidade, de uso contínuo”.

A receita foi publicada na página do Facebook da Prefeitura de Macapá e logo tomou a internet.

 

“Pensei que fosse ficar nisso, quando vi que alguns amigos curtiram a foto. Mas depois um amigo me marcou em uma postagem da prefeitura e vi que muitas pessoas começaram a compartilhar. Foi bem divertido”, comentou o dr. André.

 

“Pensei em algo clichê, porém esquecido pela rotina cansativa do dia a dia. O bom humor e a humanidade é algo que todos, independentemente da profissão, categoria, classe, gênero ou idade deveriam fazer”, disse o jovem doutor.

 

As pessoas compartilharam muitas vezes a receita de André, trazendo à tona a reflexão de que devemos ter mais humor para encarar a vida.