Muitos gestos que fazemos no nosso dia a dia escondem algo sobre nossa personalidade, que não fazíamos ideia do que fosse, como quando estamos com os braços cruzados, significa que não queremos conversar.

Até mesmo a maneira como você se senta revela algo sobre sua personalidade e seu estado de espírito naquele momento.

Cada pessoa tem uma maneira particular de sentar. Muitas vezes, quando estamos diante de alguém sentado, reparamos em quase tudo, menos na posição da pessoa.

Iremos revelar para você o que cada posição significa, quais os detalhes escondidos que aquela pessoa está transmitindo, através da posição em que se senta.


Posição A

A pessoa está sentada com os joelhos encostados e com os pés dobrados, geralmente transmite um sinal de inocência. Essas pessoas aceitam as coisas com mais indiferença do que deveriam, são pessoas criativas, que costumam ter uma personalidade mais carismática.

Posição B

É uma posição mais comum, sentar com as pernas cruzadas, demonstra que você é uma pessoa sonhadora, porém, com o pé no chão. É preciso muito esforço para que conquistem sua confiança, sua personalidade é forte e única.

Posição C

Sentar com as pernas abertas mostra que você é uma pessoa totalmente confiante, que sabe bem o que quer. Geralmente quem senta nessa posição não se deixa abater facilmente e ama ser o centro das atenções por onde estiver.

Posição D

Pessoas que sentam com as pernas juntas e alinhadas geralmente são amigáveis e honestas. Normalmente estão sempre a disposição, não importa o horário ou a situação.

Posição E

Geralmente essa posição mostra pessoas apaixonadas. Sentar com as pernas juntas, em lateral. São muito ambiciosas e organizadas, com o seu dia a dia e não conseguem lidar muito com as críticas, pois acreditam que estão sempre fazendo as coisas como devem ser.