Pregador abandona altar durante culto após ver calcinha de fiel. Um caso muito estranho aconteceu na igreja Assembléia de Deus no Estada do Pará. Um pregador identificado como Roberto Felix parou a pregação após ele se desconcentrar.

O pregador Roberto tinha sido convidado para pregar na igreja naquele domingo na Igreja Assembléia de Deus, e como de costume ia sempre leva sua esposa e seus filhos quando prega em outras igrejas.

Segundo pessoas que estavam no culto, eles afirmam que a pregação estava uma benção, mas algo inacreditável aconteceu durante o culto. O pregador Roberto teria parado no meio da pregação e falado no microfone “Pessoal me desculpe mais vou ter que para a pregação, uma irmã está com a perna aberta e eu me desconcentrei, por respeito a Deus e a minha família vou descer do altar pois não tenho condição de pregar.

Todos que estavam no local ficaram chocado e sem entender de fato que estava acontecendo. Entretanto uma irmã estava na primeira fileira e perto do pregador e estava com um vestido muito curto. Por um descuido da irmã ela teria abrido a perna e mostrado a calcinha sem perceber.

Segundo informações, o pregador estava tentando tirar o olhar para a mulher mas não conseguiu, quando ele falou que ia descer do altar por a mulher logo então percebeu, ficou muito envergonhada que era ela e fechou as pernas.

Todos aplaudiram o pregador pela atitude de parar a pregação por se desconcentrar por este motivo, Logo em seguida o pastor teria pegado o microfone e foi muito sábio nas suas palavras, ele falou “A irmã estava tão envolvida com a pregação que esqueceu de fechar as pernas sabendo que estava de saia, mas ela não fez por maldade tenho certeza.