Recentemente, foi aberta uma casa de prostituição de luxo no bairro Gilberto Machado, o mais nobre e populoso da cidade de Cachoeiro de Itapemirim-ES.

Não é incomum esse estabelecimento como referência para a prática de sexo clandestino, contudo, esposas de médicos, advogados e empresários não gostaram dessa proximidade de seus maridos com garotas de programa na mesma região e nem em outra qualquer.

O bairro é habitado por uma população de alto nível social, com renda per capita maior de que outros 78 listados no Município. De vez em quando, vizinhança flagra pessoas da alta sociedade entrando no estabelecimento que se trata de uma mansão até modesta para a localidade.

Uma companheira de um médico, por exemplo, não hesitou em expô-lo junto com a garota de programa e o preço por hora, gerando polêmica, constrangimento e arrependimento por último.

Nenhum incidente maior foi constatado. Tudo muito discreto, sendo que a maioria dos encontros são realizados fora da casa, em hotéis, motéis ou em pousadas fora da cidade, nas regiões montanhosas.