Folha do ES
Qua, 17 de Jul
FESTA NA ROÇA - HECI

Home   Estilo     Cultura


Cachoeiro-ES vai reativar Instituto Histórico e Geográfico

Cachoeiro-ES vai reativar Instituto Histórico e Geográfico

A reunião acontecerá na sede do Arquivo Público Municipal Sala Evandro Moreira

  Por Redaçao

  11.maio.2019 às 08:29Atualizado em 11.maio.2019 às 09:40

O município de Cachoeiro de Itapemirim vai reativar seu Instituto Histórico e Geográfico. Para isso, convida profissionais formados em História, Geografia, Sociologia, Antropologia e áreas afins para uma reunião, na próxima quinta-feira (16), às 18h, na sede do Arquivo Público Municipal - Sala Evandro Moreira, que fica no Palácio Bernardino Monteiro, Centro.

Será o ponto de partida para a retomada das atividades, que estão paralisadas desde 2007. Haverá apresentação da história do instituto, definição da composição da nova diretoria e eleição da mesma, entre os profissionais presentes. A história do instituto começa em 1944, com a implantação de um núcleo no sul do Espírito Santo ligado ao Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo. Em 1995, ele passa a funcionar como Instituto Histórico e Geográfico de Cachoeiro de Itapemirim. Em 2007, porém, as atividades foram paralisadas.

Participe!

Reunião para ativação do Instituto Histórico e Geográfico de Cachoeiro de Itapemirim Dia: quinta (16) Horário: 18h30 Local: Arquivo Público Municipal Sala Evandro Moreira, prédio Bernardino Monteiro, Centro. Mais informações: 3155-5246


Fonte: Prefeitura de Cachoeiro

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.