Folha do ES
Seg, 17 de Fev
Leia Pesquisa

Home   Estilo     Cultura


Relançamento do E-book “Os Senhores da Fome”

Relançamento do E-book “Os Senhores da Fome”

A estória é inspirada na luta de Isadora Faber por melhorias em sua escola

  Por Redação

  16.janeiro.2020 às 16:44

Inspirado em Isadora Faber, romance de Maxwell dos Santos escancara os problemas em uma escola

Em versão e-book e com texto revisado, obra conta a história de quatro adolescentes que denunciam os problemas da escola onde estudam, mas enfrentam muita oposição.

A estória é baseada na trajetória de Isadora Faber, que montou a página Diário de Classe para denunciar os problemas estruturais da escola onde estudava, em Florianópolis.

O novo título é inspirado no nome do documentário produzido pelo jornalista Roberto Cabrini e exibido pelo Conexão Repórter, do SBT, que denunciou a corrupção na compra da merenda escolar na cidade de São Cristóvão, em Sergipe e culminou na renúncia da então prefeita, Rivanda Batalha.

Maxwell dos Santos nasceu em Vitória/ES em 1986 e mora na referida cidade. É jornalista, designer gráfico e servidor público da Prefeitura de Cariacica desde 2017. É técnico em Multimídia pelo CEET Vasco Coutinho, licenciando em Letras/Português pelo IFES e em História pela Uninter

Os senhores da fome está disponível para download gratuito em:

http://bit.ly/ossenhoresdafomep


Fonte: Por Maxwell dos Santos

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.