Diego Gomes Ardisson, mais conhecido como Diego "Comum", é um artista capixaba de 36 anos que iniciou seu trabalho musical em 2006, quando lançou seu primeiro single na internet. A ideia deu certo e, a partir daí, o som se espalhou e ele nunca mais parou.

 

Ele é cantor, compositor e produtor fonográfico. Comum vem desde o início misturando a rua e o mar no seu som, pois o skate e o surf sempre fizeram parte das composições e estilo de vida.

 

Ele já se apresentou no mesmo palco que o Racionais Mc's, 3030,1k e foi um dos primeiros rappers a vencer o festival PRATO DA CASA,na UFES, Vitória.

 

Hoje o Comum divulga seu trabalho através das plataformas digitais e YouTube. Sempre compondo e produzindo e, só em 2020, já escreveu 13 músicas que estão sendo prepadas pra ir ao Studio, fora as outras que já estão prontas para serem lançadas!

 

O foco de Diego sempre foi levar informação e esporte através do som, chegar em periferias urbanas e fazer com que a música leve luz de alguma forma!

 

E ele deixou registrado: Próximo single a ser lançado é a música "RABISCOS", single pesado produzido por JOne BL, Timeless Records, no qual terá o clipe gravado nas periferias de cachoeiro.

 

E então, bora curtir a live de hoje no nosso instagram e conhecer mais do trabalho do Comum?