Na quinta-feira passada, o rapper se pronunciou que iria dar continuidade no seu EP, que praticamente estava de lado. pretendendo lançar nele ao todo, 5 faixas com parcerias de outros artistas capixabas, que fossem capazes de atender a expectativa do público. 

A música 'Dsclp Xamã, Essa Foi pra Ela pt.2' foi uma versão solo, onde ele mesmo sentiu as energias e escreveu em cima de um beat de lovesong.
''Eu me inspirei na pessoa que eu gosto, saca? E no início da música dá a entender que, mesmo com mais de 7 pessoas me ligando e querendo algo, eu sempre vou estar babando nela'', disse o artista.


Já a parte 3 da música foi voltado mais ao trappper, com um enigma no ''quase fim'' chamado de  ''A EVE''.
''Então, só você ouvindo a música no spotify você terá uma base pra começar a investigar, sabe? Eve é uma garota misteriosa que eu conheço, mas que nunca consigo vê-la”.  Indagou.
“Ela sempre está na internet, mas nunca em redes sociais. Para te falar a verdade nem eu sei como ela apareceu nessa música”, mencionou.


“Eu sempre produzi minhas próprias músicas e eu não me lembro de ter posto essa parte dela falando. Lembro-me até a parte da Evelyn, mas aquela voz apareceu no projeto e eu fiquei tipo, como assim?'', falou.
Para conferir o trabalho do artista, é só entrar no spotify, podendo encontrar também em todas redes sociais.