Folha do ES
Seg, 20 de Jan
Chuva no ES

Home   Economia     Espírito Santo


Comerciantes se habilitam para ocupar o Mercado da Pedra. em Cachoeiro-ES

Comerciantes se habilitam para ocupar o Mercado da Pedra. em Cachoeiro-ES

Ao todo, foram ocupados 14 dos 19 boxes disponíveis. Foto: Márcia Leal/PMCI

  Por Redação

  09.dezembro.2019 às 17:57

Na tarde desta segunda-feira (9), os comerciantes que participaram da concorrência pública para permissão de uso dos 19 boxes do Mercado Municipal Quincas Leão (mais conhecido como Mercado da Pedra), localizado no bairro Guandu, assinaram o termo permissionário, que terá duração de quatro anos.

Ao todo, foram ocupados 14 dos 19 boxes disponíveis. Doze comercializarão produtos como hortifrutigranjeiros, orgânicos e naturais, lanches e ervas medicinais.

Um prestará serviço de barbearia e outro será usado como escritório administrativo da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai), responsável por gerenciar o espaço.

Novo processo

Na solenidade, também foi anunciado um novo edital de concorrência pública para permissão de uso dos outros quatro boxes do Mercado Municipal Quincas Leão.

Os interessados em participar do certame poderão retirar o edital, documentos integrantes e demais anexos pela internet.

Eles serão disponibilizados, em breve, no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br/licitacao).


Fonte: Prefeitura de Cachoeiro-ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.