Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Economia     Espírito Santo


Comércio de Cachoeiro volta a atender com algumas restrições

Comércio de Cachoeiro volta a atender com algumas restrições

Alguns comerciantes poderão atender de forma convencional, com as portas abertas, para outros existem restrições quanto ao público presente e horário de funcionamento

  Por Redação

  04.abril.2020 às 10:01Atualizado em 04.abril.2020 às 10:24

O prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Victor Coelho, alterou algumas medidas do decreto feito anteriormente, onde ficou determinado que todo o comércio da cidade deveria ficar com portas fechadas e suspender as atividades.

Agora com um pouco mais de flexibilidade, os comerciantes poderão retomar suas atividades, pouco a pouco. Todas as lojas poderão atender no formato "delivery" (entrega de produtos), outras poderão atender com uma taxa menor de sua capacidade total e, algumas terão restrições quanto ao horário.

As novas regras foram publicadas no Diário Oficial do Município, em edição extraordinária, desta sexta-feira (3) e uma das principais alterações são quanto à presença de consumidores no interior de alguns estabelecimentos como restaurantes, padarias e hotéis, dentre outros, observada a taxa de 40% de sua capacidade.

O decreto tem validade prática a partir deste sábado (4) até a próxima sexta-feira (12).

Confira o Decreto completo com suas alterações e novas regras.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.