Os beneficiários que têm direito ao Cartão ES Solidário e não conseguiram buscá-lo dentro do prazo estabelecido no cronograma anterior terão nova oportunidade no mutirão realizado nesta quarta-feira (16), quinta (17) e sexta (18).

 

 

 

 

O cartão é um auxílio emergencial do Governo do Espírito Santo que será pago em três parcelas de R$ 200, totalizando R$ 600.

 

 

 

 

O mutirão foi criado em parceria com os municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Vila Velha, Vitória e Serra, cidades que perceberam a necessidade de extensão do prazo de entrega para que todos os beneficiários que constam na lista de distribuição possam ter acesso ao auxílio.

 

 

 

 

A lista atualizada de beneficiários do Cartão ES Solidário já se encontra no site da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades). A atualização inclui pessoas que ficaram de fora da listagem inicial, ao revisar o procedimento operacional relacionado à seleção.

 

 

 

 

A revisão foi feita com base em análises documentais, a partir do cruzamento de banco de dados, e em parceria com a Secretaria de Controle e Transparência (Secont) e a Controladoria-Geral da União (CGU).

 

 

 

 

Foram consideradas as informações contidas no Cadastro Único de janeiro de 2021 (até o dia 15), conforme previsto em lei.

 

 

 

 

Para as pessoas que estão na listagem atualizada, o pagamento da primeira e da segunda parcela está previsto para o dia 16 de junho, data do início do mutirão.

 

 

 

 

Para consultar a lista é necessário ter o número do NIS em mãos.

 

 

 

 

 

Mutirão de entrega do Cartão ES Solidário

 

 

 

 

 

Cachoeiro de Itapemirim:

 

 

 

Horário: das 9h às 12h.

 

 

Endereço: Pavilhão Ilha da Luz, na Rua Gastão Pimenta Coelho, 12, Ilha da Luz.

 

 

 

Cariacica:

 

 

 

Horário: das 9h às 16h.

 

 

 

Endereço: Faça Fácil, na Rodovia Leste-Oeste, 154, Santo André.

 

 

 

Serra:

 

 

 

Horário: das 9h às 16h.

 

 

 

Endereço: Pró-cidadão, na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, 5.416, Portal de Jacaraípe.

 

 

 

 

Vila Velha:

 

 

 

Horário: das 9h às 16h.

 

 

 

 

Endereço: Titanic, na Rua Sete de Setembro, Centro.