Folha do ES
Qui, 27 de Fev

Home   Estilo     Entretenimento


A musa dos e-games será nova repórter do ‘BBB 20’

A musa dos e-games será nova repórter do ‘BBB 20’

Confira algumas fotos da musa. Nyvi Estephan já posou nua e trabalhou no mercado financeiro.

  Por Redação

  15.janeiro.2020 às 11:24

O BBB 20 começa no dia 21 de janeiro e não para de apresentar novidades. Além da musa do e-games, as ex-BBBs Ana Clara e Fernanda Keulla, já veteranas na equipe, também vão circular pelas ruas do Rio de Janeiro e comandar a grade do BBB.

Formada em Moda, Nyvi é campeã de uma olimpíada de matemática no colégio, ex-funcionária de uma empresa do mercado financeiro e uma das últimas capas da “Playboy” antes de a revista ser extinta no Brasil.

A paulistana de origem libanesa ficou famosa ao apresentar um programa de games. Hoje ela tem mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram e cerca de 330 mil inscritos no Youtube.

Nyvi está bem animada para começar o novo desafio. "O convite foi uma surpresa maravilhosa, daquelas para virar o ano cheia de ansiedade e expectativas. O Big Brother faz parte da minha vida desde a infância, e poder integrar esse time é algo surreal. Estou muito feliz e essa edição promete! " A repórter e apresentadora conta que é fã do reality e já chegou a se inscrever para participar do programa há alguns anos.


Fonte: folhadoes.com

 

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.