Logo após ser eliminada do BBB 20 com 53,09% dos votos na noite de ontem (25), Bianca Andrade foi entrevistada por Ana Clara na Rede BBB, programa exibido na plataforma Globoplay. Na conversa, a empresária falou sobre sua passagem na casa e fez um desabafo sobre o futuro de seu relacionamento com o músico Diogo Melim:

"Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda".

O assunto surgiu porque Ana Clara perguntou como tinha ocorrido a aproximação de Bianca e Guilherme dentro da casa e, se ela teria coragem de ficar com o modelo. Bianca foi categórica:

"Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar”.

Bianca ficou surpresa ao ver um vídeo em que ela revelava para Guilherme, durante a festa guerra e paz, que gostaria de beijá-lo e, por isso iria se afastar. Quando Ana Clara perguntou se a ex-sister lembrava do momento, Bianca negou:

"Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala: 'vou beijar tendo namorado? E ele tendo namorada?".

Depois, a empresária assistiu a um vídeo em que Gabi chorava para Guilherme e contava que estava tentando não mudar de atitude com Bianca.

Por fim, a ex-BBB disse que torce muito pelo casal:

"Eles têm muito a ver, o jeito dela mais doce, os dois querem namorar. Tenho certeza que vai dar certo".

Diogo não compareceu ao paredão de Bianca por ter show com a banda Melim, no Rio, no horário em que o programa estava sendo exibido. De acordo com o colunista do UOL Leo Dias, o cantor foi avisado pelo público que Bianca havia sido eliminada do reality show, mas ele não comentou com o público sobre a saída da empresária.