Folha do ES
Ter, 2 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Estilo     Entretenimento


Live de dupla sertaneja vira caso de polícia e é interrompida ao vivo

Live de dupla sertaneja vira caso de polícia e é interrompida ao vivo

A transmissão ao on-line da dupla George Henrique e Rodrigo virou caso de polícia no último final de semana após reclamação dos vizinhos

  Por Yasmin Silva

  12.maio.2020 às 10:54

As lives sertanejas viraram febre nesta quarentena e se transformaram em um fenômeno mundial. Aproveitando o momento, a dupla George Henrique e Rodrigo realizarem sua primeira transmissão on-line no último fim de semana.

Os cantores se reuniram neste fim de semana para entreter o seu público com a apresentação on-line e arrecadar doações para profissionais e entidades filantrópicas que estão ajudando as vítimas da Covid-19.

No entanto, os artistas tiveram que interromper sua apresentação ao vivo, após a chegada da polícia. Durante a transmissão foi possível ouvir a chegada dos policiais no local.

A versão extra-oficial é que os vizinhos da dupla se sentiram incomodados com o “barulho” da live e resolveram acionar a polícia, que acabou interrompendo o show no meio de sua transmissão.

Assustados, George Henrique e Rodrigo ainda avisaram ao público em relação ao que estava acontecendo:

A gente vai fazer mais duas músicas e vai encerrar a live. Antes que a gente saia daqui algemado, que a polícia já deu a ordem de acabar com a live. Como eu quero ir pescar amanhã, não quero dormir no xadrez. A polícia tá aqui por causa do barulho, não é por causa de aglomeração, não”, contou George Henrique.

Após a finalização da live, George Henrique utilizou do seu Instagram para descontrair com os fãs, dizendo que estava indo pescar, pois, não havia sido preso.


Fonte: Movimento Country

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.