Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Estilo     Entretenimento


Após brigas ao vivo com Coppolla, Augusto Botelho deixa “O Grande Debate” da CNN

Após brigas ao vivo com Coppolla, Augusto Botelho deixa “O Grande Debate” da CNN

  Por João Machado

  10.julho.2020 às 11:00

O advogado Augusto de Arruda Botelho decidiu deixar o programa “O Grande Debate”, da CNN Brasil. A decisão ocorre após uma série de trocas de farpas com o comentarista Caio Coppola. A saída foi anunciada pelo advogado por meio das redes sociais.

“A partir de hoje, decidi não mais integrar o Grande Debate. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento”, escreveu Botelho no Twitter.

De acordo com o advogado, ele continuará na CCN e disse que “em breve” haverá novidades. Na última quarta-feira (8), durante o programa “O Grande Debate”, Coppola e Botelho votaram a trocar farpas. A jornalista Monalisa Perrone, que fazia a mediação, ameaçou encerrar a transmissão.

A confusão teve início após Coppola rebater as acusações de Botelho de que propagava fake news. O comentarista defendeu a sua “credibilidade e reputação” e rebateu as “sucessivas grosserias” que ouviu.

O clima tenso entre os comentaristas vem se repetindo desde que Botelho assumiu o lugar de Gabrielle Priori no programa. A advogada deixou o programa após um desentendimento com o então mediador Reinaldo Gottino.


Fonte: Istoé

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.