Na noite de ontem (29), dia de formação de roça, Marcos Mion fez um discurso que não agradou muito o público, que criticou a atitude do apresentador, dizendo que além de não ter sido imparcial, também foi uma falta de respeito. Ele se justificou em seu Twitter, pois estava sendo muito atacado.

Mion havia se posicionado sobre atitude da participante Carol Narizinho, “a gente espera que os próximos fazendeiros avaliem a importância desse cargo, tá? Porque ficou claro que a Carol foi o oposto do que eu falei”. Este comentário foi devido à fazendeira não dar exemplos de comportamento aos outros peões.

Muitas pessoas foram até o Instagram do apresentador comentar em suas fotos massacrando-o.

Uma internauta, em um comentário do vídeo postado no Instagram, disse que ele não devia influenciar o jogo.

Outro internauta até comentou em seu Twitter: “Eu acho que isso é uma das coisas mais ridículas que já vi em todas as edições”.

Depois que acabou o programa, e durante a discussão que levou Raíssa a jogar creme no rosto dos meninos, Narizinho ainda jogou uma indireta para Mion: “a fazendeira vai ter que botar em ordem aqui, porque, se não, ele vai falar”.

Na manhã de hoje (30), Marcos Mion postou Tweets em sua defesa, alegando que é e sempre será imparcial. Ele justificou ainda que não foi um recado específico para Carol, mas, sim, para todos os peões.