MC Mirella desmaiou logo após a formação da Roça em A Fazenda 12 nessa terça-feira (20/10). A funkeira acusou outros peões de fazerem um complô para prejudicar do qual ela faz parte, que conta ainda com Biel e Luiza Ambiel. Pouco depois, ela se sentiu mal e precisou ser carregada no colo pelo funkeiro.

“Mana, por que a Jojo veio pegar o negócio da primeira semana? Cara, ela tá supressa comigo? Não tinha ninguém naquela primeira semana. Gente, eles estão todos de complô, a gente é trouxa, burro? Já estávamos percebendo e não falaram”, disse Mirella, aos prantos, para Biel, Juliano Ceglia, Lidi Lisboa e Ambiel.

Logo em seguida, Mirella, que é asmática, mostrou dificuldades para respirar e se sentou em uma cadeira. Ela desmaiou e foi socorrida por Biel, que a pegou nos braços e colocou em cima da mesa.

O PlayPlus, serviço de streaming da Record, cortou a transmissão no mesmo instante. Pouco depois, Mirella reapareceu na sede com um remédio e voltou a falar com os colegas sobre a última formação da Roça.

“Não quero mais amizade de Jojo, não quero mais amizade de Raissa [Barbosa], não quero!”, declarou. “Se fosse uma briga, tudo bem. Agora ficar sentada com a menina passando mal?”, criticou Victória Villarim.