Beneficiários do Auxílio Emergencial em Cachoeiro relatam problemas de instabilidade no aplicativo Caixa Tem – disponibilizado pela Caixa Econômica Federal para movimentar o dinheiro recebido do Governo Federal. Segundo um relato que recebemos pelo e-mail da nossa redação:

“o famoso aplicativo caixa tem não está operando conforme deveria. ele está impossibilitando ativação da conta no app para fazer pagamento, a pessoa não consegue ver o saldo e, além disso, tem quase uma semana que a caixa está analisando a documentação para fazer a liberação da conta e nada resolve.”

 

Os beneficiários lamentam pela demora e pelas dificuldades enfrentadas na hora de tentar receber o auxílio emergencial de R$600.

Auxílio Emergencial: saiu novo calendário das parcelas, confira!

 

O leitor M. Rodrigues disse:

“sou uns do beneficiário do FGTS do pagamento do dia 29/06/2020 e não consigo nem ir ao supermercado fazer uma compra. Eu peço ajuda no suporte do aplicativo e nada resolve. Sempre dá página bugada. Sem resposta. Nunca completa. Ligo para o 111 e 3004-1104 e nem atender, atende.”

 

A leitora A. Oliveira teve seu benefício furtado e a Caixa não deu solução:

 

"Fui suspensa do trabalho, e fizeram o depósito do benefício no caixa tem, e o que aconteceu..? furtaram o dinheiro do caixa tem, em uma agência em Teresina - Piaui e geraram um cartão virtual e pagaram algo, e até hoje a caixa não deu solução. Fiquei sem o dinheiro, falar com a caixa é difícil."

 

O leitor V. Mello também relatou para nós sua experiência, ou melhor... a ausência dela, já que o app aparentemente não funciona na maior parte do tempo: 

 

"O app Caixa Tem é inoperante a maior parte do tempo. Quando não se está na fila para entrar no app, assim que consegue entrar, ele não permite realizar as operações necessárias. Imagina: você está na fila do supermercado para pagar sua compra e tem que esperar a boa vontade do app em funcionar! O objetivo do app é válido, mas o funcionamento é horroroso."

 

Você também está passando por dificuldades? Conta pra gente [email protected].