Aposição sexual na qual a mulher ficar por cima do parceiro, conhecida como “dominadora”, é uma das queridinhas na cama. Ela aparece, por exemplo, em lista de posições que facilitam o orgasmo feminino, que estimulam o ponto G e também é adorada pelos homens, que podem apreciar o corpo feminino durante a relação.


Show-room:nessa posição, a ideia é que a outra pessoa que está sentada desça o tronco mais do que o normal, e que uma das pernas do parceiro seja segurada por você. A posição fica ainda mais interessante ao colocar seus pés um pouco mais para frente e, dessa forma, conseguir “tombar” o corpo um pouco para trás. Isso ajuda a fazer com que o pênis se encaixe melhor no canal vaginal, e um consiga dar apoio ao outro no movimento de vai-e-vem.

 


Encaixadinha sentada: nessa posição, os dois ficam sentados, sendo que o parceiro se senta de costas para o outro. "O ideal é que os dois mantenham as pernas esticadas, assim ele pode rebolar no colo dele para ter mais contato e também sentir mais prazer", indica Yanka Romao.

Posição do kama sutraPosição do kama sutra


Cowgirl invertida: em vez de montar de frente para o parceiro, fique de costas para ele. "Dessa forma, você tem dois bônus: a curvatura do pênis vai tocar o ponto G e você pode ficar mais à vontade para potencializar o prazer ao estimular seu clitóris", conta a sexóloga Yanka Romao.

sex-positions-04

 


Agachamento erótico: é uma "configuração" que exige uma certa força nas pernas para praticar, mas que garante um prazer imenso porque é o agachamento da parceira que comanda a velocidade e a profundidade da penetração. Usar as mãos da outra como apoio permite controlar melhor os movimentos no "cintaralho".

Posição do kama sutra

 


Gangorra de apoio: a mulher apoia as mãos nas mãos do parceiro e ele levanta as pernas, formando a posição de "gangorra". "É preciso avisar, no entanto, que como o peso dela fica totalmente apoiado no quadril dele, a penetração pode ser mais profunda e selvagem", admite Yanka Romao.

Posição do kama sutra