Folha do ES
Dom, 27 de Nov
Receitas cofril

Home   Estilo     Culinária


Encontro reunirá centenas de chefs do Brasil e da Itália nas montanhas capixabas

Encontro reunirá centenas de chefs do Brasil e da Itália nas montanhas capixabas

Apenas os associados à FIC poderão participar do encontro, mas a feira dos produtos e do agroturismo capixaba será aberta ao público.

  Por redação - HF

  05.setembro.2022 às 10:18

o turismo do Espírito Santo, seguido por palestras ministradas por chefs filiados. O almoço terá como tema: "O mar e as montanhas capixabas". Durante a tarde haverá mais três palestras e, ao final do dia, uma mesa redonda com chefs renomados. Um jantar de gala fechará a programação da noite.

No segundo dia, a manhã será destinada a aulas shows e apresentação de equipamentos e produtos de cozinha. O almoço será com carnes feitas no fogo de chão. O tradicional tombo da polenta de Venda Nova do Imigrante encerrará a programação da Convenção. Apenas os associados à FIC poderão participar do encontro, mas a feira dos produtos e do agroturismo capixaba será aberta ao público.

Como fazer parte da FIC

Para fazer parte da associação, o interessado deverá ter algum vínculo com a gastronomia, e participar de alguns encontros didáticos – no decorrer de dois anos - que são realizados em Estados onde há participantes, ministrados por chefs experientes. Além disso, há uma taxa anual para os associados. Os integrantes também podem participar de eventos e cursos promovidos pela FIC, como também, da convenção anual.


CONVENÇÃO FIC 2022

Quando: 24 e 25 de outubro

Onde: Hotel Fazenda China Park, Domingos Martins-ES

Como participar: é preciso ser filiado à Federação Italiana de Cozinha (FIC)

Como se filiar: www.ficbrasile.com.br ou pelo telefone: (27) 99636-6899 (Ari Cardoso)



Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.