A influenciadora digital Nathalia Valente, de 18 anos, responde a um processo no valor de R$ 90 mil, movido pelo tatuador Bruno Ferrer. A jovem fez uma tatuagem polêmica escondida de sua mãe e desabafou após se arrepender do resultado.

Ferrer, profissional que realizou o trabalho, se sentiu exposto pelo relato da jovem. Na ocasião, Nathalia disse que o tatuador não fez o que ela tinha pedido.

A ação está correndo em segredo de Justiça em Mogi das Cruzes, São Paulo, conforme informações obtidas pela Rede Record. O processo teve início em julho e Nathalia foi citada judicialmente, apresentando contestações para as acusações. O tatuador respondeu em defesa e, por enquanto, segue no aguardo da manifestação do juiz.

A polêmica

Em junho desse ano, Nathalia Valente, que reúne cerca de 13 milhões de seguidores no TikTok, resolveu fazer uma grande tatuagem nas costas escondida de sua mãe, por conta do tamanho. O desenho escolhido foi uma cobra, tatuada por Bruno Ferrer

Porém, após a tatuagem finalizada, a influenciadora compartilhou com seus seguidores que se arrependeu. Ela contou que já conhecia o trabalho do tatuador, mas que dessa vez o resultado não a agradou. "Não foi o que eu pedi", desabafou. 

"Ficou totalmente diferente do que eu pedi para o tatuador, ficou muito escura... está totalmente errada. Sinceramente, eu não gostei", afirmou em seus stories, em junho. "Estou muito triste, porque está nas minhas costas e está enorme. Estou realmente muito triste e não sei o que eu faço".

Na época, o tatuador também se manifestou em suas redes sociais e ressaltou que possuía provas de que a influenciadora tinha aprovado o desenho e ficado satisfeita com a arte proposta.

Por causa da polêmica em torno da tatuagem, a influenciadora revelou ter passado por episódios de compulsão alimentar após sofrer ataques na internet. Nathalia Valente trabalha com redes sociais desde seus 13 anos de idade.