A Anonymous Brasil, que é uma célula de um grupo internacional de hackers, vazou diversas informações pessoais do presidente e também de seus filhos: Carlos, Eduardo e Flávio. Também foram divulgados dados pessoais do ministro da Educação e de Damares Alves.

O grupo de hackers também expôs algumas informações sobre o empresário Luciano Hang e Douglas Garcia, que é deputado federal. Números de celulares, CPFs, endereços e até mesmo dívidas foram divulgados para quem quisesse conferir, os dados foram compilados em um documento no Pastebin.

 

O deputado Douglas Garcia comentou a respeito do ocorrido, confirmou a veracidade das informações vazadas e comentou em seu perfil no Twitter: “Anonymous Brasil, de forma criminosa, acaba de divulgar todos os meus dados nas redes sociais. Para que colocar os meus familiares em risco? Para que divulgar o endereço de minha casa? Os lugares em que trabalhei? Estou indo agora mesmo na delegacia fazer um boletim de ocorrência”.

 

Uma hora após o vazamento de todos estes dados, a conta da Anonymous Brasil no Twitter foi retirada do ar e o motivo não foi revelado. Mas não demorou muito para os hackers criarem um novo perfil e postar uma piada com o slogan usado por Bolsonaro: “Hack acima de tudo, dados acima de todos”.

Para esse grupo, os verdadeiros terroristas ‘são Bolsonaro, Donald Trump e Eduardo Bolsonaro’. Os hackers deixaram um recado de que estarão contra todo tipo de repressão e fake news.

Confire o tweet do deputado Douglas Garcia 

''Anonymous Brasil, de forma criminosa, acaba de divulgar todos os meus dados nas redes sociais. Para que colocar os meus familiares em risco? Para que divulgar o endereço de minha casa? Os lugares em que trabalhei? Estou indo agora mesmo na delegacia fazer um boletim de ocorrência''