Desembargador retorna a sair sem máscara e ironiza guardas: ‘Poluem a praia’

Pois é, Eduardo Siqueira é o desembargador que foi flagrado por meio de um vídeo humilhando um guarda civil municipal depois de ter sido abordado por não estar usando máscara em Santos.
Além disso, ao ser questionado sobre o motivo de não estar utilizando máscara ele disse que ‘não dá bola’ e que eles ‘poluem a praia’.
O passeio sem máscara do desembargador aconteceu ontem, 5 de agosto e uma moradora que preferiu não se identificar disse que ele estava andando na faixa de areia e com a máscara no pescoço, enquanto conversava no celular.
Além disso, ela disse que este fato aconteceu por 20 minutos e que o desembargador “Passou a Rua General Rondon, avistou uma viatura da GCM, deu meia volta e colocou a máscara”.
Além disso, ela disse que outras pessoas observaram esta situação por causa do vídeo que foi divulgado amplamente dele desrespeitando um guarda.

 

Conforme informações do G1, o desembargador por meio de áudio  informou que a mulher não identificada deveria realizar uma acusação por escrito, autenticada.

Além disso, ele não confirmou que esteve na praia ao ser questionado e disse:  “Eu não me lembro. Provavelmente não era eu”, disse o magistrado.

Ademais, ainda no áudio enviado ao G1 ele fez deboche e disse:

“Uma coisa que eu ignoro são essas viaturas da guarda, esses meninos para cima e para baixo. Não dou a menor bola para eles, é um desprazer ver eles estragando, destruindo, poluindo a praia”, disse o