pastor Valdemiro Santiago é dono da Igreja Mundial do Poder de Deus, a qual tem milhares de fiéis por todo o Brasil. Uma das coordenadoras desta igreja é a pastora Raquel Santiago, filha de Valdemiro. No entanto, uma grande polêmica ronda a vida de Raquel.

Um áudio atribuído ao irmão de Filipe Iannie, agora ex-marido da pastora, vem circulando nas redes sociais. O colunista Leo Dias divulgou o conteúdo, em que o rapaz afirma que a pastora Raquel Santiago havia traído seu irmão com o assessor de seu pai.

Filipe Iannie e seus familiares também eram pastores na IMPD. No entanto, após os supostos desentendimentos, eles foram transferidos para a sede da igreja do Valdemiro em Natal, com intuito de supostamente abafarem os escândalos envolvendo a filha do apóstolo. Tudo isso teria revoltado o irmão de Filipe.

 

O homem acusado de ter sido o pivô da separação entre Raquel Santiago e Filipe Iannie, além de assessor do pai da pastora, também seria seu cunhado. O suposto pivô já havia sido casado com outra filha do apóstolo Valdemiro, irmã de Raquel.

 

A família do ex-marido de Raquel tentou entrar em contato com Valdemiro Santiago para chegaram a um acordo, porém não conseguiram e, portanto, decidiram sair da Igreja Mundial do Poder de Deus.