Folha do ES
Seg, 17 de Jun

Home   Geral     Espírito Santo


Corpos de casal morto na Terceira Ponte são enterrados em Cachoeiro-ES

Corpos de casal morto na Terceira Ponte são enterrados em Cachoeiro-ES

Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, foi enterrado por volta das 11h. O corpo da adolescente Brunielly Oliveira foi enterrado às 10h

  Por Redação

  23.maio.2019 às 13:24Atualizado em 23.maio.2019 às 13:33

O corpo do motoboy Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, e da namorada dele, Brunielly Oliveira, 17 anos, foram enterrados na manhã desta quinta-feira (23) em Cachoeiro-ES.

O casal morreu na madrugada desta quarta-feira após ter a moto atingida pelos veículos do advogado Ivomar Rodrigues Gomes Junior, de 34 anos, e do estudante de Engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos, acusados pela polícia de disputar um racha.

O velório dele foi realizado na Assembleia de Deus da comunidade de Fruteiras Quente, distrito de São Vicente. O enterro aconteceu por volta das 11h no cemitério local.

O corpo da adolescente Brunielly Oliveira foi enterrado às 10h da manhã desta quinta-feira (23) no Cemitério do Coronel Borges, em Cachoeiro. O velório ocorreu na Centro Comunitário do bairro São Lucas.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.