A situação no final da rua Edith Santana Machado, no bairro Zumbi, deixa moradores com medo de passar pelo beco que leva até suas casas.

 

 

Nesta segunda-feira (22), a moradora Márcia Prates registrou imagens do beco que leva até a sua residência e se mostra indignada com a falta de amparo da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim para com os moradores que moram após a passagem do beco. de acordo com os moradores, a passagem está caindo, com muitos buracos, desce muita água por ali quando chove, sem falar na vegetação que cresce por todos os lados.

Confira o vídeo: por Márcia Prates



 

 

“Essa é a situação que a gente vive, não está dando nem para passar. O beco que vai para minha casa está caindo tudo e não tem outro caminho para eu ir para casa, moram várias pessoas aqui e estamos esquecidos, eles vêm tiram fotos, mas não fazem nada, a passagem para o beco está caindo”, afirma Márcia

 

 

 

Ainda de acordo com Sandro Da Silva e Márcia, a Defesa Civil, Secretário de Obras, Prefeito e uma comitiva de vereadores estiveram no local, tiraram fotos, mas não houve nenhum retorno.

 

 

O Folha do ES fez contato com a Defesa Civil e com a Secretaria Municipal de Obras, com o intuito de receber informações sobre o laudo emitido e também sobre previsões de início de possíveis obras no local. Até o momento (15h) não recebemos nenhum retorno sobre os questionamentos.