Folha do ES
Dom, 11 de Abr
Receitas

Home   Geral     Espírito Santo


Prodest lança edital de processo seletivo simplificado

Prodest lança edital de processo seletivo simplificado

  Por Kimberlly Soares

  06.março.2021 às 08:28Atualizado em 06.março.2021 às 08:41

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) lançou edital de processo seletivo simplificado. A oferta é de sete vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior nas seguintes áreas: Desenvolvedor C# (cinco) e Desenvolvedor de Soluções de Inovação (duas).

As inscrições começam às 10 horas desta quinta-feira (04) e terminam às 17 horas do próximo dia 17. Todas as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br, onde também está disponível o edital da seleção.

Apenas uma inscrição por CPF será aceita. Após confirmar a inscrição no sistema, não há possibilidade de alteração, inclusão ou exclusão de informações.

O processo seletivo é composto por avaliação de títulos, que leva em consideração a experiência profissional e a qualificação profissional (cursos realizados e certificações obtidas).

Os selecionados terão um salário de R$ 4.599,13 e um auxílio-alimentação de R$ 300,00, para uma carga horária de 40 horas semanais. Os contratos terão uma duração máxima de 36 meses.

As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação do Prodest Eric Lopes Menequini (27) 3636-7159 comunicacao@prodest.es.gov.br


Fonte: Portal Maratimba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.