Folha do ES
Dom, 9 de Mai
Receitas

Home   Geral     Espírito Santo


Bombeiros continuam busca por corpo de lutador que sumiu em cachoeira

Bombeiros continuam busca por corpo de lutador que sumiu em cachoeira

Felippe Gussão está desaparecido desde o último dia 12.

  Por Kimberlly Soares

  17.abril.2021 às 10:10Atualizado em 17.abril.2021 às 10:14

Após mais de 92 horas de bucas pelo corpo de Felippe Gussão, que desapareceu enquanto mergulhava em uma cachoeira da cidade de Castelo-ES, o Corpo de Bombeiros, junto com o helicóptero do NOTAER, decidiu que os trabalhos se estenderão até domingo (18).

Várias equipes ajudam nas buscas pelo jovem. A estratégia seria identificar a área onde a vítima poderia estar e focar todas as buscas nesse local.

As últimas informações do Comando da Corporação de Cachoeiro são que a decisão foi tomada após amigos e parentes de Felippe formarem uma manifestação se oferecendo parar mergulhar na correnteza afim de ajudarem nas buscas.

Os bombeiros estão preocupados com a possibilidade de pessoas sem preparo se arriscarem ao tentar procurar por Felippe, podendo ocasionar mais tragédias.

O alerta principal é que ninguém tente mergulhar na Cachoeira do Bambuzal, em Castelo, na procura pelo corpo do lutador.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.