O lituano Ricardas Puisys deixou familiares e amigos chocados, pois há 5 anos ele era considerado morto, só que apareceu vivo, para espanto de todos. Ele vivia no Reino Unido e vinha sendo dado como morto desde 2015, só que está vivo e muito bem.

A verdade é que Ricardas Puisys estava escondido em uma floresta que fica mais ao leste do país, e seu reaparecimento foi um grande choque para a família. Rob Hall, chefe da polícia de Cambridgeshire, explicou que há cinco anos o cidadão desapareceu de forma misteriosa.

A polícia foi comunicada, uma investigação foi realizada, mas ninguém descobriu o que teria acontecido com Ricardas. Mas, no fim do mês de junho, uma informação chegou até a polícia e foi assim que o sujeito acabou sendo encontrado.

 

 

Puisys foi visto pela última vez no dia 26 de setembro de 2015. Naquela época, ele estava trabalhando em uma fazenda e, depois disso, ninguém mais teve qualquer notícia do sujeito.

 

Após o trabalho, Puisys deixou a fazenda e disse que se encontraria com um grupo de amigos, mas ele não voltou mais para casa e a família começou a procurá-lo por todos os lugares.

Como os familiares e amigos não conseguiam localizar Puisys, acionaram a polícia e os investigadores começaram a desconfiar de que o sujeito teria fugido por conta própria, porém, não havia nenhuma prova.

Rob Hall começou a investigar o caso quando recebeu a notícia de onde ele estaria escondido e só divulgou o local onde o lituano se encontrava depois que a segurança dele foi garantida.

Existe a suspeita de que ele era explorado e, por isso, resolveu fugir. Agora, o caso será investigado e todos esperam que a verdade finalmente seja descoberta.