Folha do ES
Qui, 26 de Nov
RESULTADO PESQUISAS

Home   Geral     Mundo


'Ele tinha o sonho de tirar a família dali', diz mãe de jovem morto por um tiro dentro de casa

'Ele tinha o sonho de tirar a família dali', diz mãe de jovem morto por um tiro dentro de casa

O corpo de Cario será sepultado nesta terça-feira às 15h30 no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no Catumbi, na Região Central

  Por Redação

  20.outubro.2020 às 15:30

O estudante de educação física Caio Soares, de 23 anos, morto na manhã desta segunda-feira, ao ser atingido dentro de casa, no Morro da Coroa, por uma bala perdida, tinha o sonho de comprar uma casa e tirar os pais da comunidade. O corpo do rapaz será sepultado nesta terça-feira às 15h30 no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no Catumbi, na Região Central.

"Ele tinha vários sonhos. O principal era ganhar dinheiro para tirar a família daquele lugar. Não me arrependo de nada do que eu fiz, faria tudo novamente por meus dois filhos" desabafou a mãe do rapaz, a empregada doméstica Maria José, 49 anos.

A Polícia Civil está investigando a morte do rapaz. A Delegacia de Homicídios da Capital segue em diligências.

De acordo com a plataforma Fogo Cruzado, Caio é a centésima segunda pessoa atingida por uma bala perdida no Rio.

A PM confirmou que havia uma operação na região. Em nota, a corporação disse que agentes do batalhão da região teriam ido apurar uma denúncia de que um policial havia sido levado para dentro da comunidade. Houve o confronto e logo depois os PMs souberam de uma pessoa baleada dentro de casa.


Fonte: O dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.