Um homem que ainda não teve o nome divulgado foi punido com um espancamento brutal, antes de ser arrastado para um rip-rap e jogado no igarapé com múltiplos ferimentos pelo corpo inteiro.

O fato aconteceu no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, e, de acordo com informações preliminares, o homem estava em sua casa por volta das 21h, agredindo a própria esposa na frente de um filho menor de idade.

Seis homens apontados como membros de uma facção criminosa foram à casa onde estava ocorrendo a violência doméstica e iniciaram a sessão de castigo com espancamento do marido valentão.

Prevendo que a polícia já teria sido avisada pela vizinhança e estava chegando ao local, o grupo de homens ainda teve tempo de arrastar o homem para o rip-rap, onde foi empurrado quando já estava quase desmaiado. 

Depois que os agressores foram embora, os moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também ajudaram a tirar o homem de dentro do igarapé antes que morresse afogado.

Após receber o atendimento no Serviço de pronto Atendimento da Alvorada, o agressor da própria esposa foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.


 

O rip-rap e o igarapé onde o marido valentão
foi jogado depois de levar uma surra de
criminosos