Folha do ES
Dom, 27 de Nov
Receitas cofril

Home   Polícia     Brasil


Video; Jovem com tornozeleira eletrônica é executada a tiros

Video; Jovem com tornozeleira eletrônica é executada a tiros

Jovem foi atingida na cabeça, peito e costas.

  Por redação

  01.setembro.2022 às 09:33Atualizado em 01.setembro.2022 às 10:05

A mulher identificada como “Nanikinha”, de 25 anos, que estava em liberdade provisória e usava tornozeleira eletrônica, foi executada com sete tiros na tarde desta quarta-feira, 31, na rua 13, bairro da Alvorada III, Zona Centro-Sul de Manaus.

Um grupo criminoso ocupando um veículo modelo Honda Civic, preto, placa desconhecida, passou atirando contra a mulher que tinha acabado de sair de sua residência, quando foi atingida na cabeça, peito e nas costas.

A morte de “Nanikinha” foi instantânea levando alguns membros de sua família ao desespero quando foram avisados do que havia acontecido e correram para a rua onde se depararam com o corpo da mulher ensanguentado e jogado no chão.

“Nanikinha” já tinha passagem na polícia, ficou presa por cerca de 1 ano, atualmente estava em liberdade provisória e de acordo com informações preliminares, ela respondia processo criminal por tráfico de drogas na Justiça do Amazonas.

O corpo foi periciado, removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de necropsia e o assassinato de “Nanikinha” vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


IMAGENS FORTES:



VEJA VIDEO:


Fonte: blog zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.