Folha do ES
Dom, 27 de Nov
Receitas cofril

Home   Polícia     Brasil


IMAGENS FORTES! Jovem de 17 anos tem suas vísceras retiradas por criminosos

IMAGENS FORTES! Jovem de 17 anos tem suas vísceras retiradas por criminosos

Crime ocorreu em uma das áreas mais perigosas da Colômbia.

  Por redação - HF

  13.setembro.2022 às 12:41Atualizado em 13.setembro.2022 às 12:52

Uma jovem colombiana de 17 anos, identificada como María Camila Espitia Villalba, foi vítima de um crime horrendo na cidade de El Bagre, Departamento de Antioquia, na Colômbia.

A jovem que estava dada como desaparecida, foi assassinada por criminosos que logo em seguida removeram suas entranhas. Toda a ação foi filmada por eles.

De acordo com informações, a jovem teria sido levada para trabalhar em uma fazenda com uma outra mulher, quando ambas desapareceram. Em seguida, foi divulgado nas redes sociais uma foto onde mostrava a jovem em cativeiro, com as mãos amarradas e um pouco de sangue nas bochechas.

Dias depois, um vídeo foi divulgado mostrando como foi a jovem foi brutalmente assassinada. Familiares e conhecidos ainda relataram que os restos mortais da vítima ainda não teriam sido localizados.

A fazenda onde ocorreu o crime está localizada em um território onde o controle é disputado entre El Clan del Golfo e Los Chaparros, que são algumas das gangues criminosas do país.


VIDEO; IMAGENS FORTES!!


Fonte: blog zacarias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.