‘Crimson Peak’, terror de casa mal-assombrada dirigido por Guillermo del Toro (‘Círculo de Fogo’), já tem previsão para chegar aos cinemas norte-americanos: abril de 2015. Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens terão início nos estúdios Pinewood, em Toronto, dia 10 fevereiro.
 
O elenco conta com Jessica Chastain (‘A Hora Mais Escura’), Charlie Hunnam (‘Círculo de Fogo’), Tom Hiddleston (‘Os Vingadores’) e Mia Wasikowska (‘Alice no País das Maravilhas’).
 
Hiddleston entra no lugar de Benedict Cumberbatch (‘Além da Escuridão – Star Trek’) e Wasikowska substitui Emma Stone (‘O Espetacular Homem-Aranha’).
 
Sobre a história, del Toro  revelou: “A trama se passa na virada do século 19 para o século 20. Uma parte se passa na América, e outra em uma mansão decadente em Cumbria [Noroeste da Inglaterra]. É basicamente uma história de fantasmas e um romance gótico, tentando subverter as regras do tradicional romance gótico.”
 
“Na primeira metade, contamos uma história de amor. Depois esse amor fica um pouco sombrio. E ao mesmo tempo é uma história de fantasmas”, conclui.
 
Del Toro escreveu a primeira versão do roteiro, que será revisada por Matthew Robbins (‘O Milagre Veio do Espaço’) e Lucinda Coxon (‘Matador em Perigo’).