Uma mulher ainda não identificado foi executada a tiros na madrugada desta quarta-feira (29), em um depósito abandonado no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Ninguém foi preso até amanhã desta quarta.

Conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), uma testemunha relatou ter ouvido sete disparos de arma de fogo no local e viu quando duas pessoas saíram correndo do depósito. No entanto, não soube passar características dos indivíduos.

A vítima foi atingida por vários tiros, sendo a maioria na região da cabeça e pescoço.Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, a mulher já estava sem vida.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia, que não encontrou nenhum documento que pudesse identificar a vítima. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação e demais procedimentos.

“Estamos buscando identificar a vítima para entender a motivação. Ainda não temos suspeitos. Não há informações ainda sobre a motivação, nem mesmo se foi feminicídio. Foi uma execução”, disse o delegado Cristiano Bastos, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).