Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar colocou na cadeia dois homens acusados de tráfico de drogas no município de Marechal Floriano. Além das prisões, foi apreendida uma arma de fogo, munições, dinheiro, e droga.

 

A investigação, que durou cerca de quatro meses, foi realizada pela Polícia Civil, após o homicídio de um traficante e a prisão de uma mulher, que estava com grande quantidade de drogas, no mês de julho deste ano.

 

Além dos dois homens presos ontem (29), há outro foragido que integra o grupo criminoso em questão. O delegado Geraldo Peçanha informou que as prisões temporárias foram decretadas pela Justiça, atendendo representação da Policia Civil e ocorreram no bairro Delimar Scunhk, em Marechal Floriano, na região conhecida como Rua da Linha.

 

A Polícia Militar informou que foram apreendidas sete pedras de crack, duas buchas de maconha, uma tira de maconha, R$ 1.050,00 em espécie, um revolver calibre 32 e dez munições do mesmo calibre. Os dois detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, de onde foram levados a um presídio.