Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Polícia     Espírito Santo


Transexual é morta a facadas em praia movimentada no ES

Transexual é morta a facadas em praia movimentada no ES

Na madrugada desta sexta-feira (01) no Balneário de Guriri, em São Mateus. 

  Por Redação

  01.novembro.2019 às 11:08Atualizado em 01.novembro.2019 às 11:15

Um mistério envolve o assassinato de uma transexual na madrugada desta sexta-feira (01) no Balneário de Guriri, em São Mateus.

A vítima, possivelmente uma andarilha, foi encontrada por volta das 4 horas perto do supermercado Real na Avenida Othovarino Duarte Santos.

Quando os policiais de uma radiopatrulha da Polícia Militar chegaram ao local encontraram a transexual bastante ferida e constataram que havia perdido muito sangue.

Imediatamente a vítima foi levada para o Hospital Roberto Silvares e não resistiu quando recebia os primeiros socorros, e morreu, sem antes dizer aos policiais e enfermeiros em que circunstância foi esfaqueada.

De acordo com a ocorrência a transexual apresentava vários ferimentos pelo corpo e possivelmente teria sido consequência de briga entre moradores de rua que voltaram a ocupar as calçadas de lojas e estabelecimentos comerciais de Guriri.

Apesar desta primeira hipótese, não está também descartada a possibilidade de algum desentendimento com a realização de um programa malsucedido.

O corpo da transexual que não portava documentos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares.


Fonte: FaNotícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.