Por volta das 3h30, na madrugada desta quinta-feira (23). Um motorista relatou que viveu uma noite de terror. Ele foi rendido e ficou em poder de dois criminosos por cerca de 20 minutos. Um dos suspeitos estava armado e ainda tentou queimar o motorista junto com o carro, em Campinho da Serra. A vítima conseguiu fugir e chamou a polícia.

Durante o tempo que ficou sob a mira dos criminosos, a vítima conta que se recorda de que o carro parou quatro vezes. O criminoso que estava dirigindo saía do carro e voltava minutos depois. Em uma parte do trajeto, os bandidos pararam o veículo. Um deles jogou gasolina nos bancos e na vítima para botar fogo e queimar tudo. Foi neste momento que a vítima conseguiu sair correndo e pediu ajuda a motoristas de ônibus que estavam por perto. A Polícia Militar foi acionada para o local.

O carro, que era alugado para trabalhar em corridas de aplicativo, ficou completamente destruído. Durante todo o tempo que durou o sequestro relâmpago, o motorista conta que só pensou em suas filhas.

Ele trabalha como motorista de aplicativo há dois meses para ganhar um dinheiro a mais no final do mês. Mesmo com pouco tempo na ativa, este é o segundo assalto que sofre. Na outra ocasião, ele conta que teve que rodar quase 200 quilômetros sob a mira de bandidos.