Logo pela manhã desta segunda-feira (27), um policial militar perdeu o controle do seu veículo e, capotou após colidir contra outro carro, que estava parado com um casal dentro. O acidente aconteceu na Avenida Maruípe, na altura do bairro Jucutuquara, em Vitória.

Segundo Júlio César, que é dono do carro atingido, ele e a esposa haviam acabado de sair da academia e se preparavam para ir embora.

"Estávamos com o carro parado esperando o volume de carros passar para o sinal fechar. Eu estava dando seta para sair quando, de repente, o cara bateu e passou por cima do nosso", lembra-se o técnico em segurança do trabalho.

Nenhum dos envolvidos no acidente se feriu gravemente. O policial militar, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência antes da polícia de trânsito chegar ao local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava de folga e se recusou a soprar o bafômetro. A carteira de motorista dele foi recolhida e será suspensa por um ano. Já a motorista do outro carro soprou o bafômetro e o teste deu negativo.