Folha do ES
Qua, 26 de Fev
COFRIL

Home   Polícia     Espírito Santo


Pm bate em veículo parado e, capota o carro

Pm bate em veículo parado e, capota o carro

Caso aconteceu em Vitória; O policial foi levado para o hospital

  Por Redação

  27.janeiro.2020 às 17:39

Logo pela manhã desta segunda-feira (27), um policial militar perdeu o controle do seu veículo e, capotou após colidir contra outro carro, que estava parado com um casal dentro. O acidente aconteceu na Avenida Maruípe, na altura do bairro Jucutuquara, em Vitória.

Segundo Júlio César, que é dono do carro atingido, ele e a esposa haviam acabado de sair da academia e se preparavam para ir embora.

"Estávamos com o carro parado esperando o volume de carros passar para o sinal fechar. Eu estava dando seta para sair quando, de repente, o cara bateu e passou por cima do nosso", lembra-se o técnico em segurança do trabalho.

Nenhum dos envolvidos no acidente se feriu gravemente. O policial militar, foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência e Emergência antes da polícia de trânsito chegar ao local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, o policial estava de folga e se recusou a soprar o bafômetro. A carteira de motorista dele foi recolhida e será suspensa por um ano. Já a motorista do outro carro soprou o bafômetro e o teste deu negativo.


Fonte: G1 ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.