A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), realizou nessa quarta-feira (02), uma operação com o objetivo de verificar denúncias de possível exercício ilegal da medicina, ocorrida na associação dos pescadores de Conceição da Barra.
 
No local foram encontrado vários óculos, aparelhos oftalmológicos e a existência de um optometrista no local, que realizava ilegalmente consultas oftalmológicas No local ainda foi encontrado  receitas oftalmológicas, assinadas pelo falso profissional.
 
Os conduzidos de 22 e 27 anos, foram autuados em flagrante por associação criminosa, eles pagaram fiança e foram liberados para responder em liberdade provisória. Um outro suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina e associação criminosa. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
 
O delegado contou que as investigações continuam e terão outros desdobramentos. Qualquer inforamação pode ser denunciada pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.