Um motociclista, identificado como Valdisson de Souza e Silva, 31, morreu na noite desta sexta-feira,16, em um acidente com moto na Rodovia Levi Teixeira Lima, em Barra de São Francisco.

O Corpo de Bombeiros foi acionados por volta das 21h40min de sexta, por uma pessoa que passava pelo local e relatou ter visto uma vítima de queda de motocicleta com ferimentos graves.

No local, a equipe verificou que a vítima, um homem com uniforme de trabalho, já havia falecido há algum tempo. O corpo estava à esquerda da via, próximo a escavações do loteamento próximo à Toledo Mineração.

Valdisson morava em Mantena, mas trabalhava na Milenium Gás e Água, que fica na cidade onde faleceu. Ele voltava pra casa no momento do acidente. A empresa emitiu uma nota de pesar.

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso funcionário Valdisson de Souza e Silva, ocorrido na noite desta sexta-feira, 16 de abril, quando retornava para casa, após mais um dia de trabalho. Nós da Milenium Gás e Água prestamos solidariedade aos amigos e familiares por esta perda irreparável e pedimos para que Deus possa confortar a todos, neste momento em que as palavras se apequenam diante da dor. Vá em paz, amigo!”