Folha do ES
Seg, 30 de Nov
RESULTADO PESQUISAS

Home     Polícia


Bananas de dinamite são encontradas em gruta de Cariacica, ES

Bananas de dinamite são encontradas em gruta de Cariacica, ES

Os explosivos foram encontrados durante um treinamento da cadela Bella, que passou a fazer parte da equipe da Força Tática do Sétimo Batalhão.

  Por Leandro Bettecher

  19.setembro.2020 às 10:51

Oitenta e quatro bananas de dinamite foram apreendidas pela Polícia Militar dentro de uma gruta de pedra, numa área de mata do bairro Mucuri, em Cariacica.

Os explosivos, sendo 70 de tamanho pequeno e 14 grandes, foram encontrados durante um treinamento da cadela Bella, que passou a fazer parte da equipe da Força Tática do Sétimo Batalhão nesta semana.

De acordo com a polícia, apenas um explosivo como os que foram encontrados, mesmo pequeno, já seria capaz de provocar uma grande destruição em uma casa.

Os policiais acionaram o esquadrão antibombas da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp). Foram cinco horas de trabalho até que os policiais levassem os explosivos com segurança para a Delegacia Regional de Cariacica e depois para a sede do Cimesp.

Ninguém foi preso. A polícia agora vai investigar pra saber de quem eram as dinamites.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Enquete


Você considera justo o resultado das eleições municipais?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.