Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home     Polícia


Sala de aula é atingida durante tiroteio no bairro Andorinhas, em Vitória

Sala de aula é atingida durante tiroteio no bairro Andorinhas, em Vitória

Cerca de 70 alunos, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, estavam no prédio. No entanto, nenhum estudante estava na sala atingida no momento do disparo

  Por Julia Mothé

  14.setembro.2021 às 17:51

Uma sala de aula da escola municipal Izaura Marques da Silva, em Andorinhas, em Vitória, foi atingida por disparos de arma de fogo durante um tiroteio no bairro durante a tarde desta terça-feira (14).

Mais de 70 alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental estavam na escola no momento dos disparos.

No entanto, os alunos que estudam na sala de aula ainda estavam em uma atividade externa e ninguém se feriu.

O tiroteio aconteceu na rua Penha Paula Francisco. De acordo com a Guarda Municipal, o motivo foi a disputa pelo tráfico de drogas na região. Segundo testemunhas, os criminosos fizeram cerca de 30 disparos.

No final de agosto, outro tiroteio no bairro fez com que a escola suspendesse as aulas e os cerca de 205 alunos que estudam no local foram liberados para ter aula remota de forma emergencial.

A Secretaria Municipal de Educação foi procurada, mas até a publicação não passou informações sobre o funcionamento da escola após o tiroteio.

Não há informações sobre o paradeiro e prisão dos suspeitos.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.