Folha do ES
Sáb, 18 de Jan
HECI AMBULATÓRIO

Home   Política     Brasil


Marco Feliciano se manifesta sobre expulsão do partido e desmente acusações

Marco Feliciano se manifesta sobre expulsão do partido e desmente acusações

Feliciano foi expulso do Podemos nessa segunda-feira (9), depois de uma série de denuncias de corrupção

  Por Redação

  10.dezembro.2019 às 16:53Atualizado em 10.dezembro.2019 às 18:26

O pastor e deputado federal Marco Feliciano usou as suas redes sociais para esclarecer o verdadeiro motivo pelo qual foi expulso do Podemos, partido no qual fazia parte.

Feliciano foi expulso do Podemos nessa segunda-feira (9), depois de uma série de denúncias de corrupção, que foram alegadas pelo partido.

O parlamentar que está em viagem com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, fez um comunicado oficial nas primeiras horas desta terça-feira (10).

O deputado destacou que o principal motivo de sua expulsão do partido, é por ele apoiar o presidente Jair Bolsonaro, e afirmou que para ele isso é motivo de orgulho, e por isso aceita a decisão.

O parlamentar também deixou claro que se tratou de um processo de exceção, onde ele sequer foi intimado a se defender.

Feliciano afirmou que os motivos que o partido alegou para sua expulsão são todos mentirosos, e ressaltou que jamais cometeu nenhuma irregularidade na sua vida pública.

O pastor também deixou claro que qualquer pessoa que tentar denegrir a sua imagem com falsas acusações será processado civil e criminalmente.


Fonte: Fuxico Gospel

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.