Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Política     Brasil


Governo federal lança vídeo para incentivar volta à normalidade

Governo federal lança vídeo para incentivar volta à normalidade

A campanha já recebeu um pontapé inicial na conta no Instagram do governo.

  Por Redação

  27.março.2020 às 10:45Atualizado em 27.março.2020 às 10:51

Após o presidente Jair Bolsonaro defender o “isolamento vertical” para combater o novo coronavírus, sugerindo a reabertura do comércio e de escolas, o governo federal prepara uma campanha publicitária com o slogan “O Brasil Não Pode Parar”. Uma das agências que atendem o governo elaborou um vídeo para campanha.

Em uma versão preliminar, ainda não finalizada, um narrador cita diversas categorias profissionais, como autônomos e prestadores de serviços, e repete diversas vezes que o país não pode parar por eles.

A campanha já recebeu um pontapé inicial na conta no Instagram do governo. Uma publicação com a hasgtag #OBrasilNãoPodeParar diz que são raros os casos de vítimas fatais do coronavírus entre jovens e que, por isso, somente idosos e integrantes de grupos de risco devem ficar em casa. Esta orientação contraria as recomendações de médicos e da Organização Mundial de Saúde e as medidas adotadas por governos e líderes mundiais.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.