Folha do ES
Seg, 23 de Mai
Receitas cofril

Home   Política     Brasil


Mário Frias, secretário da Cultura, testa positivo para Covid-19

Mário Frias, secretário da Cultura, testa positivo para Covid-19

Frias, de 50 anos, informou ao g1 que não tomou nenhuma das doses da vacina contra novo coronavírus. Ele disse que está sem sintomas e segue em casa

  Por Redação

  19.janeiro.2022 às 14:44

O Secretário Especial da Cultura (Secult) do governo federal, Mário Frias, informou nesta quarta-feira (19) que testou positivo para a Covid-19. Ele disse que está em casa e sem sintomas.

Um texto divulgado pela pasta afirma que o secretário, de 50 anos, vai cumprir o "protocolo de recuperação indicado pelo Ministério da Saúde" .Frias disse que não se vacinou contra a Covid-19 e que também não pretende se imunizar.

"Estou bem, apenas cansado", comentou.

Secretaria Especial da Cultura informou que Mario Frias testou positivo para a Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Frias disse à reportagem que acredita que esta é a segunda vez que testou positivo para a doença. De acordo com o secretário, em março de 2020, ele teve Covid-19, mas não chegou a realizar o teste que confirmaria o diagnóstico.

Em 19 de dezembro, Frias chamou o passaporte de vacinação no Rio de Janeiro de "porcaria criminosa" ao relatar que a mulher e a filha teriam sido "expulsas" de um hotel no Rio de Janeiro.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.