Na esteira dos escândalos de corrupção dos municípios, a cidade de Viana agora é palco de situação inédita: um Vereador acuado por denúncias de corrupção junto com seu irmão, afirma que vai entregar o esquema e viraliza as ameaças em áudios no WhatsApp.

O Vereador de Viana, Solivan Abel Thomas (PODEMOS), conhecido como Solivan Feirante, ameaça delatar seus colegas vereadores e o Prefeito Gilson Daniel (PODEMOS), por atos de corrupção.

Em áudios inéditos, viralizados nos grupos de WhatsApp, o vereador Solivan reage a acusações contra ele e seu irmão Leandro Luiz Thomas sob investigação do MP.

Ele manda aviso generalizado de delatar corrupção, rachid e outros crimes de seus colegas na Câmara de Viana e na Prefeitura do Município. Solivan dá a entender que não cairá sozinho.

Nós áudios, Solivan se exalta e inclusive manda recado que agora anda com duas pistolas, ao invés de uma, porque “vai colocar as cartas na mesa e entregar todo mundo”, escandaliza.

As acusações contra Solivan e seu irmão Leandro Thomas tomaram conta dos comentários na cidade, viralizando nas redes sociais, o que provocou o surto do Vereador.

Os áudios são inéditos e a situação é novidade na história de Viana. Porém segue na tendência de turbulências municipais que tomou conta do ES, com acusações e esquemas de corrupção sendo revelados.

OUÇA O ÁUDIO: