Folha do ES
Sáb, 17 de Abr
Receitas

Home   Política     Denúncia


Deputada Federal denuncia da tribuna o Escândalo do Pen Drive da Propina

Deputada Federal denuncia da tribuna o Escândalo do Pen Drive da Propina

Soraya Manato subiu na tribuna da Câmara Federal, ontem, para denunciar o direcionamento de licitação no Detran de R$ 139 milhões. Ela aguarda providências das autoridades competentes.

  Por Jackson Rangel Vieira

  08.abril.2021 às 09:58

A deputada federal Soraya Manato (PSL) fez pronunciamento ontem (07, da tribuna da Câmara para denunciar o escândalo do Pen Drive que aponta direcionamento na licitação de R$ 139 milhões no Detran que envolve membros da alta cúpula do Governo do Espírito Santo, inclusive o governador Renato Casagrande (PSB).

Ela disse que aguarda apuração dos órgãos fiscalizatórios. O pen drive e petições já foram protocolados no Ministério Público, Tribunal de Contas, Polícia Federal, Ministério Público Federal, e outros. O assunto está assumindo proporções internacionais, pois se trata da empresa chinesa Dahua que montou o certame para si mesma com o selo do Governo do ES.

A parlamentar capixaba não deixou de registrar a censura sofrida pela Justiça a pedido do governador para não registrar o tema em tela, uma função inerente ao cargo da deputada e precípua, a de fiscalizar os atos de agentes públicos.

VEJA O VÍDEO:


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.