As imagens foram gravadas nesta segunda-feira (4) no gabinete do vereador Ary Corrêa (Patriota) e vazaram para grupos de WhatsApp. Nos dois vídeos, um empresário do ramo de construção civil, relata ao vereador um esquema de superfaturamento de preços, direcionamento de licitações, desvio de material e pagamento de propina na contratação de obras pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

 

 

 

O denunciante narra fatos que aconteceram na Secretaria Municipal de Obras. O empresário também deixou no gabinete do vereador documentos que poderiam comprovar o que ele diz.

 

 

 

Procurado pela reportagem o vereador Ary Corrêa respondeu que: ”O vídeo foi realmente gravado em meu gabinete, por ser uma denúncia, a minha assessoria grava para não perdemos nenhum detalhe do que está sendo denunciado. Esse depoimento corrobora para revelar um esquema maior do que pensávamos. Na semana passada flagrei junto com a Polícia Militar o desvio de 150 sacos de cimento, que a Polícia Civil está investigando. Temos que abrir com urgência uma investigação oficial pela Câmara Municipal e de pronto estancar esse esquema criminoso.

 

 

 

VEJA OS VÍDEOS: